MAQUINA DE FAZER DINHEIRO



Quem não queria ter uma maquina de fazer dinheiro em casa?
Muitas pessoas dizem que dinheiro não é nada, que não traz alegria e blá,bláblá...
Eu sou do tipo de pessoa que até concorda na frente da pessoa (para não comprar briga) mais
por atrás acredito que se o dinheiro não trás felicidade ele compra.
Não há como negar a importância do dinheiro no mundo em que vivemos, ou será que esqueceram que o mundo é capitalista? Quem não poderia depender de dinheiro era as igrejas que pregam a filosofia da simplicidade, voto de riqueza etc. E hoje é o que mais vemos nas esquinas, talvez no Brasil já existam mais igrejas do que bares. O mercado ta crescendo hein!
Por falar em mercado, quero chamar atenção para uma característica essencial e que todo homem de sucesso tem.  È o que eu chamo de “olhar de águia” uma espécie de percepção aguçada para perceber as possibilidades em meio às dificuldades. Pois o homem de sucesso se adapta ao que o meio oferece e não fica persistindo no erro.
O ideal é que busquemos conhecer varias realidades e investigar os resultados de varias pessoas, mesmo que sejam positivos ou negativos, pois cada um nos proporcionará um aprendizado que nos acrescentará muito logo á frente em nossa caminhada.
Tendo essa habilidade de olhar com uma sensibilidade diferenciada para as dificuldades e tendo com hábito a análise das experiências próprias e dos outros, (pois podemos aprender muito com as experiências dos outros, porque ninguém precisa cometer os mesmos erros dos outros para aprender andar no caminho certo) podemos dizer que já se tem o projeto da maquina de fazer dinheiro.
O que eu quero dizer com isso é que a maquina de fazer dinheiro não tem nome. E isso so descobrimos com o passar do tempo e com o aperfeiçoamento de nossas habilidades perceptivas.
 
A maquina de fazer dinheiro pode ser o estudo que é uma ferramenta essencial nos dias de hoje porque o homem de sucesso tem que ter conhecimento amplo e especializar em algo, pode ser a profissão, pois o bom profissional pode perde o emprego mais não faltará oportunidades,  pode ser a criatividade que se torna o diferencial do profissional no mercado ou pode ser a disposição e inteligência em transformar simples coisas em maquinas de fazer dinheiro assim como muitos fazem utilizando coisas simples para ganhar dinheiro , por exemplo INTERNET, MARKENTING MULTINIVEL, e OUTROS.